Esta semana é muito importante para a Rubber Soul. Estaremos fazendo dois shows especias, agradecendo aos Beatles por ter nos dado um presente há 40 anos: o disco Abbey Road.
Reproduzir todas aquelas músicas ao vivo para um músico é um desafio, para um artista é um prazer, para um beatlemaníaco é uma coisa mágica.
Esta coisa mágica a Rubber Soul já teve o prazer de sentir há dez anos, quando comemorou os trinta anos do disco com três shows especiais: um no Theatro José de Alencar (a maior honra para a banda), outro no anfiteatro do Dragão do Mar (com lotação máxima, o maior público da Rubber com bilheteria) e na concha acústica da Reitoria da UFC (onde sempre foi um prazer para a banda tocar).
Esta semana os beatlemaníacos e aqueles que curtem o som da Rubber Soul em Fortaleza terão duas chances de assistir ao show: na sexta-feira no BNB Clube da Santos Dumont, a partir das 19.30H (entrada franca) e no sábado no Centro Cultural Banco do Nordeste, no centro da cidade, a partir das 18H, começando com um interessante debate com o jornalista Nelson Augusto e a professora universitária Astrid Miranda, que abrirão discussão com o público sobre a importância do disco Abbey Road para a carreira dos Beatles e para a música pop.
Logo em seguida, às 19H, sobe ao palco a Rubber Soul, que reproduzirá todas as faixas do último disco gravado pelos Beatles, na mesma ordem do CD, num show que será precedido por um telão com um mini-documentário sobre o referido disco.
Vale a pena conferir. A entrada é franca, mas tem que se inscrever com antecedência.
Abraços a todos.
Nos vemos no BNB.
0 comentários:
Postar um comentário