Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

40 anos de Abbey Road

segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Foto: montada por Kildare Rios.
Esta semana é muito importante para a Rubber Soul. Estaremos fazendo dois shows especias, agradecendo aos Beatles por ter nos dado um presente há 40 anos: o disco Abbey Road.

Reproduzir todas aquelas músicas ao vivo para um músico é um desafio, para um artista é um prazer, para um beatlemaníaco é uma coisa mágica.

Esta coisa mágica a Rubber Soul já teve o prazer de sentir há dez anos, quando comemorou os trinta anos do disco com três shows especiais: um no Theatro José de Alencar (a maior honra para a banda), outro no anfiteatro do Dragão do Mar (com lotação máxima, o maior público da Rubber com bilheteria) e na concha acústica da Reitoria da UFC (onde sempre foi um prazer para a banda tocar).

Esta semana os beatlemaníacos e aqueles que curtem o som da Rubber Soul em Fortaleza terão duas chances de assistir ao show: na sexta-feira no BNB Clube da Santos Dumont, a partir das 19.30H (entrada franca) e no sábado no Centro Cultural Banco do Nordeste, no centro da cidade, a partir das 18H, começando com um interessante debate com o jornalista Nelson Augusto e a professora universitária Astrid Miranda, que abrirão discussão com o público sobre a importância do disco Abbey Road para a carreira dos Beatles e para a música pop.

Logo em seguida, às 19H, sobe ao palco a Rubber Soul, que reproduzirá todas as faixas do último disco gravado pelos Beatles, na mesma ordem do CD, num show que será precedido por um telão com um mini-documentário sobre o referido disco.

Vale a pena conferir. A entrada é franca, mas tem que se inscrever com antecedência.

Abraços a todos.

Nos vemos no BNB.

0 comentários:

Postar um comentário