Contatos

A Banda Rubber Soul está temporariamente fora de atividade














e-mail: kildarerios@gmail.com

HOJE É FESTA NO BNB

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Quem faz parte da história da Rubber Soul, pode subir ao palco.

Hoje tem a despedida do ano de 2011 da Banda Rubber Soul e do Frequência Beatles, uma festa que virou tradição em Fortaleza e é aguardada por um público fiel.


A partir das 19 horas começa um super telão, com imagens raras do quarteto de Liverpool e logo depois a Rubber Soul sobe ao palco para fazer o mesmo que faz há mais de dois anos, todas as sextas-feiras, no BNB Clube da Santos Dumont, só que hoje não será aquele encontro intimista à beira da piscina, pois um palco foi armado na quadra central do clube que espera receber mais de mil pessoas.


Tocar na quadra do BNB Clube, com uma grande estrutura de palco, luz e som, não é novidade para a banda cearense, que repetia esse tipo de show várias vezes na década de 1990, mas hoje terá um gostinho especial, pois vai ser a primeira vez que o encontro anual do Frequência Beatles e da Banda Rubber Soul com o seu público será realizado naquele local.


Como já é de costume, a banda vai receber convidados, sempre músicos e cantores que acompanham a trajetória dos Beatles e da Rubber Soul e que têm afinidades com a causa beatlemaníaca da cidade. Niger será o primeiro, ele que é confesso fã do Frequência e que sempre comparece aos principais concertos da Rubber. Dono de uma voz privilegiada e de um groove característico, o cantor carioca promete performances e novidades em sua participação.


Não é a primeira vez que Arthur Menezes sobe ao palco da Rubber Soul para compartilhar as notas musicais de sua guitarra e soltar sua voz blues, entoando uma canção dos Beatles. O primeiro convite foi em 2009, no Kukukaya, quando o músico prometeu que voltaria e vai voltar hoje à noite, no BNB.


Além de Niger e Arthurzinho, o veterano, fã dos Beatles, músico e compositor, Luis Antônio Alencar, o Peninha, vai subir ao palco para relembrar o dia em que apresentou os Beatles a Kildare Rios, há mais de 30 anos, cantando e tocando “From Me To You”. O guitarrista e membro honorário da Rubber Soul, José Antônio, também é esperado no palco para solar sua guitarra ao lado de Eduardo Neves. E a última convidada é a cantora Soledad Brandão, egressa do espetáculo performático “Circo Beatles”, promete para 2012 um trabalho solo autoral e faz sua primeira participação nos palcos da Rubber Soul com duas músicas.


Depois dos convidados, a banda promete escutar, de cima do palco, todos os pedidos da galera e vai tentar atender a cada um, como sempre fez em seus maiores espetáculos.


Vamos torcer para que o público compareça e compreenda o sentido verdadeiro dessa festa: a união dos beatlemaníacos de Fortaleza, em torno da mais antiga banda cover da cidade, endossada pelo tradicional programa de rádio e por todos que os prestigiam.

0 comentários:

Postar um comentário