Contatos

A Banda Rubber Soul está temporariamente fora de atividade














e-mail: kildarerios@gmail.com

Sábado Recheado

domingo, 27 de fevereiro de 2011
Foto cedida pelo amigo Agenor Araújo.

Foi um enorme prazer tocar no aniversário do nosso novo amigo Tarcísio Rebouças, em pleno salão Capitólio do sofisticado Hotel Gran Marquise.

Na verdade, a Rubber Soul - famosa por tocar nos quatro cantos da cidade de Fortaleza - apenas voltou àquele espaço do qual já desfrutara em novembro do ano dois mil, quando aquele hotel ainda chamava-se Caesar Park.

Foi um show revigorante, pois o espaço é de alto nível, o som do nosso querido Webert esteve impecável, a audiência era selecionada e qualificada - leia-se Agenor, Ribamar, Joaquim, Eduardo e suas respectivas - e a grande novidade do evento foi a volta do Thiago Mendonça para a Rubber Soul. Não que o nosso Arnóbio Mourão vá se afastar da banda, eles apenas vão se reversar nos eventos e tocar juntos nos shows mais importantes.

Depois do show, a Rubber Soul foi direto para a Rádio Universitária, participar do programa Frequência Beatles, dando uma prévia do especial que deverá fazer naquele espaço em meados do mês de abril, ocasião em que completará 20 anos de atividades.

Mesmo cansados da maratona de shows, a Rubber tentou dar uma palhinha -utilizando-se de violões e de vozes cansadas - daquela que vai ser uma edição histórica do Frequência Beatles.

Entrevistados por Nelson Augusto e sabatinados por Luis Antônio Alencar - dois brilhantes jornalistas que comandam o programa - Kildare, Eduardo e Arnóbio responderam também as perguntas dos ouvintes e fecharam a participação com a promessa da volta para uma performance mais elaborada.

BEATLES, FREQUÊNCIA E RUBBER SOUL FOREVER...

0 comentários:

Postar um comentário