Contatos

A Banda Rubber Soul está temporariamente fora de atividade














e-mail: kildarerios@gmail.com

BNB com Luisinho

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Foto: Jamille Marques
A Rubber Soul teve o prazer de receber Luisinho Magalhães na sexta-feira passada, dia 22 de janeiro, no BNB Clube da Santos Dumont.

Tudo começou com o amigo José Antônio, guitarrista veterano - que tem a mesma competência e talento que tem de experiência - que participara tocando guitarra na sexta-feira trasada e convidou Luisinho, com quem toca há bastante tempo, para prestigiar a Rubber.

De surpresa, Luisinho - que já participara do show da Concha de 2006 - apareceu na plateia e logo foi convidado a fechar o show com a Rubber, fato que honrou muito a banda e prestigiou o público presente, que não economizou aplausos.

As músicas tocadas foram "Penny Lane", "Can't Buy Me Love" e "Twist and Shout".

Em todas elas Luisinho mostrou sua voz possante e sua guitarra pulsante...

Uma curiosidade que poucos sabem: No período de recesso da Rubber Soul, entre a dissolução da banda em 1995 e a volta em 1996, Kildare Rios e Luisinho Magalhães chagaram a montar uma banda cover dos Beatles, porém ensaiaram poucas vezes, por uma dessas razões inexplicáveis que o destino nos guarda, e a banda não vingou.

Nós da Rubber esperamos outras chances de receber em nosso palco este ícone da música cearense, que atua em bailes e festas na noite e coleciona raridades dos Beatles e outros ídolos de todos nós.

Valeu, Luisinho!

0 comentários:

Postar um comentário