Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Festa do Frequência Beatles 2016

sábado, 24 de dezembro de 2016
Gostaria de agradecer a todos envolvidos direta e indiretamente nesta linda festa que acontece há 20 anos. Primeiro ao Nelson Augusto, pela insistência e resistência, depois ao pessoal da EDEM Produções, Elenilton e Rejane, pela competência e profissionalismo. Um abraço ao Chales Lennon, por sua boa vontade na divulgação e toda a turma do Frequência Beatles. Não posso esquecer daqueles que deram mais brilho à festa, nossos queridos convidados Khalil Gibran, Nigroover, Fets Domino, Régis Damasceno e Claudine Albuquerque. Um abraço especial ao pessoal da Tri Beatles; desejo muita sorte no início de sua trajetória. Mas quero agradecer especialmente ao público, pessoas que acreditam no nosso trabalho e nos prestigiam todos os anos nos dando aquele verdadeiro espetáculo que assistimos de cima do palco. Valeu mesmo! Obrigado, Armando e Daniel. Até logo, Eduardo e que o Bruno chegue com a força que a Rubber Soul precisa. Valeu mesmo!

Festa do FREQUÊNCIA BEATLES

terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Nosso último show do ano é também a despedida do Eduardo Neves da banda Rubber Soul. Que seja bem vindo o guitarrista Bruno Nogueira e que a gente consiga vencer as adversidades e continuar a nossa trajetória de quase 26 anos.
Não quero fazer 'spoiler', mas vou adiantar os nossos convidados especiais e algumas músicas que eles vão tocar e cantar juntos com a banda Rubber Soul:
- Fets Dômino - All My Loving e Day Tripper
- Khalil Gibran - Here Comes the Sun e I Will
- Claudine Albuquerque - I've Got a Feeling e Helter Skelter
- Régis Damasceno - You've Got To Hide Your Love Away e Misery
- Nigroover - À Vontade
Divulguem... compareçam! Celebrem a boa música dos Beatles com a gente!
Agradecimentos ao Jornalista Nelson Augusto por toda a força nesses 20 anos de Festa do Frequência e desejo boa sorte nos anos vindouros.
Abraços aos amigos do Frequência Beatles: Fábio Parente, Charles Lennon, Márcia Carneiro, Francisco Parente, Vera Santiago e Carlos Roberto Machado.
Agradecimentos à EDEM Produções nas figuras competentes e carismáticas de Rejane Porto e Elenilton Jorge.
Kildare Rios
Valeu!!!

AGENDA - Dezembro de 2016

domingo, 27 de novembro de 2016
Infelizmente, nosso grande show no Cineteatro São Luiz no dia 18 de dezembro, quando comemoraríamos os 50 anos do LP REVOLVER, foi cancelado. Assim, pela primeira vez, a efeméride passará em branco e, mais ainda, isso representou um prejuízo enorme para a banda Rubber Soul. Só temos a lamentar, mas gostaríamos de enfatizar que não foi por culpa da Secult, tampouco da organização da competente equipe que organiza o Sessão Sonora. Esperamos contar com mais um espetáculo naquele importante espaço, como fizemos em julho de 2015, por ocasião dos 50 anos do disco HELP!.

PROGRAME-SE - Última Semana de Novembro

sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Nos despedimos de novembro em alto estilo. Depois de receber na sexta-feira os amigos de sempre e outros que vão chegando no BNB Clube, a Rubber Soul vai estrear sábado no Beach Park, numa parceria que tem tudo para dar certo. O show será no novo espaço VILA AZUL DO MAR, local bem familiar, propício para um gostoso por de sol numa linda noite de sábado. A entrada é franca... Vamos lá?

DE VOLTA AO ROCK 80

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PROGRAME-SE COM A RUBBER SOUL

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

RELEASE BANDA RUBBER SOUL


Criada em 1991 para animar as reuniões dos amigos do Freqüência Beatles - programa da Rádio Universitária FM de Fortaleza - a Banda Rubber Soul consegue destaque na noite cearense,  apresentando-se nos bares mais populares, sempre com  público cativo e boa repercussão.
Apesar de ter tido, ao longo desses 25 anos de atividade, algumas trocas de músicos, a banda cover dos Beatles mais antiga de Fortaleza preserva sempre um estilo dinâmico em suas apresentações, fato que afasta a Rubber Soul do complexo de “toca-discos” que afeta a maioria das bandas cover. “Como músicos e artistas, temos o dom de criar, portanto, a música vai mudando com o passar do tempo; não queremos apenas copiar os discos dos Beatles, afinal eles mesmos davam uma dinâmica diferente às músicas quando se apresentavam ao vivo”, afirma Kildare Rios, fundador da banda Rubber Soul e o único remanescente da formação original.
Tendo se apresentado por cinco anos no extinto bar The Wall, mais de três anos no Pilão da Madrugada – onde marcaram época - , no Cais Bar e no bar Caros Amigos, o clímax da trajetória da banda foi em setembro de 1999, quando prestaram uma homenagem ao disco mais conceitual dos Beatles, o Abbey Road, em seus 25 anos de lançamento, com um grande show no Theatro José de Alencar, que fora repetido no anfiteatro  do Centro Cultural Dragão do Mar e na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará, sempre com grande público e sucesso de crítica. Mais tarde, a partir de 2014, a parceria da banda Rubber Soul com a Orquestra Filarmônica do Ceará, trouxe vários frutos com shows que marcaram época em Fortaleza, como o espetáculo Beatles In Concert no Anfiteatro do Dragão do Mar e o tributo aos cinqüenta anos do LP Help!, no cine-teatro São Luiz.

A formação atual da banda Rubber conta com Kildare Rios (baixo, violão, piano e voz), Bruno Nogueira (guitarra, violão e voz), Daniel Cobaia (guitarra – voz),  Armando Gaspar (bateria e percussão) e participação especial de Pedro Ciarlini nos teclados, músicos que apresentam-se sempre às sextas feiras no BNB Clube sede Aldeota, além de vários bares, como Órbita, Rock80 e Floresta Bar, sempre com um público fiel ao som dos Beatles.

PROGRAME-SE HOJE!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Encontrar amigos, ouvir música boa de verdade, beber uma gelada e saborear os mais delicioso quitutes por um preço justo... Estas são as nossas noites de sexta-feira no BNB Clube...
Esperamos vocês lá...

PROGRAME-SE - Novembro / 2016

terça-feira, 8 de novembro de 2016

BEATLES PARA CRIANÇAS RECEBE O PAPAI NOEL

domingo, 23 de outubro de 2016

A Orquestra Filarmônica do Ceará fará uma re-edição do especial BEATLES PARA CRIANÇA no Theatro José de Alencar, mas dessa vez para receber o Papai Noel e iniciar os festejos do Natal do Senhor Jesus com a criançada, com a boa música dos BEATLES.
O espetáculo será na quinta-feira, dia 3 de novembro, às 19:30H, no palco principal do Theatro José de Alencar, e contará com participações especiais da pequena aluna da orquestra, a Thaynara, além do baixista/vocalista KILDARE RIOS da banda RUBBER SOUL, do guitarrista EDUARDO NEVES e do baterista ANDRÉ VIANA, levando o melhor som dos Beatles para a criançada e para os papais também.
O espetáculo é imperdível e conta com a regência do maestro Gladson Carvalho, o palhaço Pompom, e promete muitas surpresas no mais tradicional palco de espetáculos da capital cearense.
Leve seus filhos, sobrinhos e netos para esta noite inesquecível.

AGENDE-SE COM A RUBBER SOUL


Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, fecharemos o mês com a tradicional festa para nossos amigos no BNB Clube da Santos Dumont, sempre às 20 horas.
Na quinta-feira, dia 3 de novembro, a Orquestra Filarmônica do Ceará fará uma re-edição do especial BEATLES PARA CRIANÇAS, com regência do maestro Gladson Carvalho, o palhaço Pompom. Dessa vez o show será especial para a chegada do Papai Noel, que traz com sua rizada uma mensagem de Paz, Esperança e muita música boa! O show contará com a participação de KILDARE RIOS, da banda Rubber Soul, do guitarrista EDUARDO NEVES e do baterista ANDRÉ VIANA trazendo o som dos Beatles para a criançada.
VALE A PENA CONFERIR OU REVER.

Vídeo do Dia - 20 de Outubro de 2016

quinta-feira, 20 de outubro de 2016
A Rubber Soul interpreta Help! no Rock Cordel Especial - Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Julho de 2012. 
Obrigado pelo convite, Fernando Pessoa e André Marinho.

UM TOQUE DE CLASSE

segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Uma noite para ficar na história da beatlemania cearense....

2 Anos de Raul Rock Bar & Café - JUAZEIRO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Life goes on...

Até breve, Xuxu

domingo, 18 de setembro de 2016
O mestre George Harrison disse em um de seus grandes clássicos: "All Things Must Pass" - Tudo deve passar. A Rubber Soul esperava contar para sempre com a genialidade do Eduardo Neves, o Xuxu, que sempre garante um show à parte nos palcos da banda, além de reforçar a boa atuação do conjunto, como um todo. Mas não deu...
Mesmo assim, os quinze anos valeram a pena e foi um grande aprendizado para cada músico que tocou ao lado do Eduardo, tanto no aspecto musical como no pessoal. E, é claro, o público saiu ganhando, se empolgando e se emocionando com os solos mágicos que saem de suas guitarras.
Queríamos fazer uma homenagem à sua altura, mas os tempos estão difíceis... com certeza qualquer inspiração atual não conseguiria passar as emoções de tantos palcos ao longo de uma década e meia....
Então, tudo o que podemos dizer é "até breve"... se tivermos sorte! E boa sorte nas novas empreitadas....
REPRODUÇÃO DO TEXTO PUBLICADO PELO EDUARDO NEVES NO WHATSAPP DA BANDA RUBBER SOUL, QUE SERÁ DESATIVADO EM BREVE.

Hoje Tem BNB Clube!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nossa agenda da semana...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

HOJE TEM RUBBER SOUL NO FLORESTA!!!

sábado, 9 de julho de 2016
Ambiente agradável, excelente localização, comida boa e barata, muito bem frequentado e um som maravilhoso... quer mais? Som dos Beatles com a Banda Rubber Soul... sempre um tributo aos Fab Four!
Vamos lá?

Agenda da Semana - Dias 9 e 10 de Julho de 2016

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vamos começar o mês de julho mostrando a força da Música dos Beatles

terça-feira, 28 de junho de 2016

Banda Rubber Soul e Orquestra Filarmônica do Ceará no TJA

quinta-feira, 23 de junho de 2016
É um prazer enorme voltar ao palco ao lado da Orquestra Filarmônica do Ceará e do maestro Gladson Carvalho. A música dos Beatles é realmente sinfônica, por isso eles são os novos clássicos e alguns consideram sua obra erudita. O som dos Beatles se encaixa muito bem com uma orquestra sinfônica e o público assimila esta harmonia. Vamos fazer desse show mais um sucesso na carreira da nossa querida orquestra cearense, vamos lotar o Theatro José de Alencar para que muitos outros concertos venham pela frente.

Agenda - JUNHO 2016

domingo, 29 de maio de 2016

DE VOLTA AO ROCK 80

quarta-feira, 30 de março de 2016
Amigos, estaremos de volta ao bar Rock 80 neste sábado, dia 2 de abril.
Lugar aconchegante, bom som para curtir e dançar. E você faz o repê.
É só chegar cedo pra pegar lugar!
Esperamos vocês lá...