Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Um Beatle na nossa terrinha

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Gente, é muita emoção saber que Sir Paul McCartney já está em solo tupiniquim. Dessa vez ele desbrava três novos frontes, lugares onde ele nunca tivera pisado antes. Seria muito fácil para ele vir ao Brasil e lotar, em poucos minutos de venda, estádios como o Maracanã (já reinaugurado), o Pacaembu ou mesmo o Morumbi, mas parece que ele tem como missão levar sua ótima música a todos os lugares do mundo. Tanto que já tocou em Lima, em Montevideo e agora incluiu Fortaleza na sua nova turnê OUT THERE.
E OUT THERE quer dizer isso mesmo: "Por aí afora"...  ou "Lá fora"...O que importa para nós é que a nossa beatlemania cearense, iniciada por todos aqueles momentos mágicos dos Faraós e outras bandas do bairro Piedade, passando pelo Big Brasa e depois cultivada pelo Nelson Augusto e seu Frequência Beatles e confirmada pelo sucesso das bandas covers nos bares da capital - "Yer Blues", "The Shout", "Revolver", "Rubber Soul", "Remember Beatles", "Back Beat" e "Sargento Pimenta - agora foi coroada; não vai entrar para a história como uma ação isolada e jamais reconhecida pelos seus ídolos. Sim, com certeza, quando Paul McCartney vem a Fortaleza, ele reconhece que tem alguma coisa beatle aqui... um toque beatle, como dizia o poeta.
É uma honra para nós da Rubber Soul participar de tudo isso e sermos correlatados aos Beatles por pessoas que merecem ser fãs dos Fab Four.
A prova da extensão do fenômeno é agora, neste sábado dia 4 de maio, a ida da Rubber Soul a um novo lugar onde a beatlemania já contagiou uma pequena multidão: a cidade de Crateús. Vamos tocar na Cabana Mendes, a partir das 22 horas, prometendo levar os grandes sucessos dos Beatles e esperando, mais uma vez, honrar a missão a nós concedida.
E para dar boas vindas ao bom Macca, estaremos no domingo, dia 5, no Shopping Iguatemi, na praça do elevador panorâmico, a partir das 19 horas.
"Vamo que vamo"....

SERVIÇO:

- Quinta-feira, dia 02 de maio, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433-1048 - Couvert artístico R$ 3,00)
- Sexta-feira, 03 de maio, Petiscos e Beatles no BNB Clube, de 20H a 23H (Av. Santos Dumont, 3646 - Aldeota - Entrada R$ 5,00).
- Sábado,  04 de maio, Cabada Mendes - Crateús, de 21 a 22.30H
(Rua Poty, 1057 - Crateús - Ceará) Informações com Bomfim.
- Domingo, dia 5 de maio - Shopping Center Iguatemi - Fortaleza - Prala do Elevador Panorãmico - 19H.
- Quinta-feira, dia 9 de maio - A Rubber Soul vai recepcionar os fãs de Sir Paul McCartney com show acústico na entrada da Arena Castelão, a partir das 17 horas.

Esperamos vocês lá...



0 comentários:

Postar um comentário