Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Agenda da Semana - GEPPOS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rubber Soul no Geppos (foto: enviada por um amigo)
A intenção é totalmente diferente de shows como o da Concha ou do BNB, mas os 12 anos de Geppos deram à Rubber Soul maturidade, além de ser uma ótima vitrine para festas particulares.
A comida é gostosa, sofisticada, o atendimento é diferenciado, refinado. O pessoal do Geppos sempre prestigiou a boa música e este bom gosto passou para o pequeno palco do restaurante, sempre com bandas competentes e um público atento, mesmo enquanto saboreia uma deliciosa pizza ou uma suculenta picanha.
É com muita alegria que entramos no décimo terceiro ano de convivência semanal com o seleto público do Geppos. Entre os mais distintos frequentadores, o cartunista Mino, o médico George Barros Leal, o empresário Geraldo Matos, o engenheiro Eugênio Montenegro entre outros não menos queridos.
Nossos agradecimentos ao Deda, ao Crica, ao nosso gerente preferido, Clevérton, e a todos os “consultores gastronômicos” do Geppos Restaurante. Em especial para o mascote Andrade, que torcemos para que volte logo para dançar conosco “Twist and Shout”.
Valeu!
SERVIÇO:

- Quinta-feira, dia 10 de janeiro, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433 1048 - Não cobra couver artístico)

- Sexta-feira, 11 de janeiro, Petiscos e Beatles no BNB Clube, das 20.00H às 23.00H (Av. Santos Dumont, 3646 - Aldeota - Entrada R$ 3,00 não sócios).

0 comentários:

Postar um comentário