Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Festa de Final de Ano

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL aos queridos amigos da banda Rubber Soul.
Oi, gente que ouve o Frequência Beatles e acompanha a Banda Rubber Soul.
É verdade, sim, que o Frequência vai voltar a fazer sua festa de final de ano na Concha Acústica da UFC, promovida pela Rádio Universitária FM 107,9 Mhz, e com a Banda Rubber Soul - Beatles Cover- recebendo convidados queridos, ilustres e que têm a ver com a história da banda e da beatlemania cearense.
Também é verdade que esperamos repetir o sucesso do ano passado com uma grande festa no BNB Clube da Santos Dumont, comemorando os três anos de temporada de sextas-feiras beatlemaníacas no clube mais querido de Fortaleza.
Enquanto aguardamos uma matéria para este blogger, com detalhes sobre as duas festas, vamos nos concentrar na agenda:

- Dia 25 de dezembro de 2012 (terça-feira) - A banda Rubber Soul recebe o octeto Harmonie para fazer um especial dos principais clássicos dos Beatles, regido pelo maestro Thiago Mendonça. No final, um repertório dançante, bem ao gosto do beatlemaníaco cearense. De 20 a 23 horas. Meia entrada para todos - R$ 10,00.

- Dia 28 de dezembro de 2012 (sexta-feira) - A banda Rubber Soul e a turma do Frequência Beatles volta à Concha Acústica da UFC, com o apoio da Rádio Universitária FM 107,9, com um repertório dançante, mas cheio de lados B e muitos convidados ilustres. De 18 às 22 horas (pontualmente) Entrada Franca.

Esperamos vocês nas duas festas e FELIZ NATAL a todos os amigos.

0 comentários:

Postar um comentário