Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Tarde de natal com os Beatles no Cocó

sábado, 24 de dezembro de 2011
É com enorme prazer que esse ano faremos a nossa tradicional festa de final de ano no Parque Adahil Barreto, conhecido como Parque do Cocó e contamos com a solidariedade de todos ajudando o Hospital São José com um quilo de alimento não perecível.
A tarde de Beatlemania explícita iniciará com a Band On The Run, cover do Paul McCartney, a partir das 14 horas e continua às 15H 30 com a Rubber Soul, desfilando grandes sucessos dos Beatles, sem esquecer os tradicionais lados B.

O projeto Música no Parque promove shows de artistas cearenses em edições mensais, sempre no último domingo, das 14 às 17 horas. Um convite a um encontro em clima informal e agradável, em uma das mais importantes áreas verdes da cidade: o Parque Adahil Barreto.

SERVIÇO:

Música no Parque: Festa de Natal dos beatlemaníacos, no dia 25 de dezembro com as bandas Rubber Soul e Band On The Run, a partir das 14 horas - Entrada franca com colaboração opcional de um quilo de alimento a ser doado aos Amigos do Hospital São José, que atende portadores de HIV e AIDS.

Parque Adahil Barreto: Rua Major Virgílio Borba, 50 - Dionísio Torres.






0 comentários:

Postar um comentário