Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Sucesso no Parque

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Foto: Jamille Marques

Memorável a tarde do dia 25 de dezembro no Parque Adahil Barreto, o antigo Parque do Cocó. A beatlemania cearense teve mais um evento inesquecível, que certamente vai ficar na história do projeto Música no Parque, da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza.

O concerto ratifica as palavras de Nelson Augusto que afirmou que jamais a cena beatlemaníaca de Fortaleza ia ficar sem o seu tradicional concerto de final de ano, mesmo com o impedimento da realização do evento na saudosa Concha Acústica da UFC, como era de costume havia 11 anos.

Com a impossibilidade da realização na Concha, o concerto passou para o Anfi-teatro da Volta da Jurema em 2009 e para o Kukukaya em 2010, mas encontrou substituto à altura no parque que reproduziu muito bem o clima de descontração e casualidade que era proporcionado na Concha.

Depois da abertura da Band On The Run, o público que se espalhava ao longo do parque, num clima típico de pique-nique, se aproximou rapidamente do palco para apreciar o show da Rubber Soul - na verdade, em poucos minutos, parece que o parque dobrou a lotação. Como o tempo era curto e a Rubber estava atrasada, não havia tempo a perder: começou o passeio pela carreira dos Beatles em ordem cronológica, respeitando a tradição de tocar os maiores clássicos e também os lados B, indispensáveis aos beatlemaníacos de carteirinha. Portanto, no repertório teve "A Hard day's Night", "Help!" e "Hey Jude", mas também teve "Happiness is a warm gun" e "Taxman", que lembrou das comemorações dos 45 anos do disco REVOLVER, que marcou o ano de 2011 no Centro Cultural Banco do Nordeste.

O encerramento foi com "Helter Skelter", mas ainda houve tempo para mais alguns bis, como "She Loves You" e "One after 909".

Quem perdeu, pode reviver esses momentos na próxima sexta-feira, dia 30 de dezembro no BNB Clube da Santos Dumont, na segunda parte dessa festa que já é tradição na noite natalina de Fortaleza.

A Rubber Soul agradece, mais uma vez, ao Nelson Augusto, ao Dalwton Moura e Izaac Cândido, pela ideia e pela produção.

0 comentários:

Postar um comentário