Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Obrigado a todos

domingo, 26 de dezembro de 2010

A Banda Rubber Soul vem agradecer a todos os que compareceram e super lotaram o Kukukaya na noite do dia 25 de dezembro. Todas as espectativas foram superadas, inclusive dos donos do bar, que não previam o sucesso do evento e acabou faltando bebida e comida para os 1.380 pagantes que foram prestigiar a Noite Anual da Beatlemania.

Queremos agradecer aos convidados que abrilhantaram ainda mais a festa: Felipe Cazaux, Arthur Menezes, Luiz Antônio Alencar (Peninha), a turma da Caverna do Rock (Adalberto e Régis) e Nelsinho Neves; todos nos honraram com a presença e curtiram o show completo ao lado da Rubber Soul. Outro convidado foi o Pedro, que tocou o show todo nos teclados e percussão.

A partir de agora, como eu cogitei no Orkut, não teremos mais problemas para conseguir um espaço para fazer nossa festa de fim de ano. Com certeza a noite de ontem fez história para muita gente...

Queremos agradecer a todos do Kukukaya pela gentileza, hospitalidade e pela cessão do espaço para mais uma noite de êxitos para a Rubber Soul e a beatlemania cearense.


Valeu mesmo!!!

1 comentários:

Mirleide Figueiredo disse...

Muito bom mesmo o momento!!!certamente estar na companhia de vocês fez muita gente feliz. Abraços a todos!

Postar um comentário