Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Obrigado a todos

domingo, 26 de dezembro de 2010

A Banda Rubber Soul vem agradecer a todos os que compareceram e super lotaram o Kukukaya na noite do dia 25 de dezembro. Todas as espectativas foram superadas, inclusive dos donos do bar, que não previam o sucesso do evento e acabou faltando bebida e comida para os 1.380 pagantes que foram prestigiar a Noite Anual da Beatlemania.

Queremos agradecer aos convidados que abrilhantaram ainda mais a festa: Felipe Cazaux, Arthur Menezes, Luiz Antônio Alencar (Peninha), a turma da Caverna do Rock (Adalberto e Régis) e Nelsinho Neves; todos nos honraram com a presença e curtiram o show completo ao lado da Rubber Soul. Outro convidado foi o Pedro, que tocou o show todo nos teclados e percussão.

A partir de agora, como eu cogitei no Orkut, não teremos mais problemas para conseguir um espaço para fazer nossa festa de fim de ano. Com certeza a noite de ontem fez história para muita gente...

Queremos agradecer a todos do Kukukaya pela gentileza, hospitalidade e pela cessão do espaço para mais uma noite de êxitos para a Rubber Soul e a beatlemania cearense.


Valeu mesmo!!!

Agenda da Semana

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

- Quarta-feira, dia 22 de dezembro, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433-1048 - Não cobra couvert artístico)


- Sexta-feira, 24 de dezembro, de 20H a 23H - Festa especial de Natal na Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota. Para mais informações, ligue 3433 1048. Venham passar o Natal curtindo o som dos Beatles!!!


- Sábado, 25 de dezembro,especial de Natal no Kukukaya. A Rubber Soul volta ao Kukukaya depois de 12 anos para animar o sábado de Natal ao som dos Beatles e convida a todos que compareciam à Concha Acústica da UFC nesta data a se fazerem presentes e reviver aquele clima especial.

A festa começa com um telão às 19H e o show está previsto para as 21H.

Avenida Pontes Vieira, 55 - Fone 3227 5661 - Ingressos R$ 10,00


FELIZ NATAL A TODOS!

E não esqueçam do aniversariante!

Cartaz do Show

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Este é o cartaz que a nossa amiga e fã dos Beatles Karol Darling fez para espalhar e divulgar a nossa festa...
Obrigado pelo carinho, Karol!

Concha no Kukukaya!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
A Banda Rubber Soul leva o som dos Beatles ao Kukukaya no dia de Natal.

Antes que alguém diga que o KUKUKAYA não tem nada a ver com a nossa festa, vou levantar alguns tópicos que talvez consigam mudar a sua opiniao.


É bem verdade que o KUKUKAYA é uma casa de forró, assim como é bem verdade que forrozeiros e rockeiros não se bicam musicalmente. Porém, é verdade também que o forró que toca no KUKUKAYA é de ótima qualidade, o chamado Pé-de-serra, nada a ver com o forró eletrônico que, muitas vezes, transformam nossos ouvidos em latrinas. A outra verdade é que a Rubber Soul já se apresentou várias vezes naquela casa de shows quando ela se situava na avenida Jovita Feitosa, além disso, a casa já abrigou muitos shows de Jovem Guarda, sem nenhum problema.


Agora deixemos as ideologias de lado e falemos em termos práticos. O KUKUKAYA é muito bem localizado, bem central, perto para todo mundo. O espaço da casa é bem amplo e abriga, com segurança, cerca de cinco mil pessoas. Na casa já tem palco, som e luz, o que facilita a produção do show que antes tinha que alugar estes equipamentos, muitas vezes bancando do próprio bolso.


Tomara que tenhamos a sorte de ter um KUKUKAYA todos anos à nossa disposição até conseguirmos de volta a nossa Concha Acústica!


SERVIÇO:

Show anual de encerramento de ano da Banda Rubber Soul.

Dia 25 de dezembro, a partir das 19H com um telão e 20H com show musical ao vivo.

No Kukuya, av Pontes Vieira, 55 - Fone 3227 5661

Entrada: R$ 10,00.

Agenda da Semana

Quem não acessa o blogger da banda Rubber Soul, perde fotos sensacionais, como esta cima!
Esta semana é especial para a Rubber Soul.

Com toda aquela decoração de Natal, os shows da Geppo's sempre são especiais. Além do ambiente aconchegante e acolhedor, a frequência também aumenta em quantidade e qualidade, pois mais pessoas que curtem os Beatles e a Rubber Soul vão nos prestigiar. Isso sem falar do show à parte dos consultores gastronômicos e do nosso mascote, o Andrade.

Nesta sexta-feira faremos o último show do ano no BNB Clube. Sim, porque as duas próximas sextas-feiras, dia 24 e 31 de dezembro, serão recesso no clube. Por isso, o show desta sexta, dia 17, terá um gostinho especial de despedida de 2010.

Depois do show do BNB, a banda vai sair correndo para o Órbita. Todo mundo que toca sabe o quanto é gostoso tocar no Órbita. Além do som ser muito bom, a casa é especial, mas a diferença quem faz mesmo é o público: costumo dizer que os shows do Órbita são como uma pequena "Concha"... quem conhece a Rubber Soul sabe o que quero dizer.

Então, vamos à agenda:

- Quarta-feira, dia 15 de dezembro, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433-1048 - Não cobra couvert artístico).

- Sexta-feira, 17 de dezembro, Happy Three Hours no BNB Clube, de 19.30H a 22.30H (Av. Santos Dumont, 3646 - Aldeota - Não cobra couvert artístico).


- Sexta-feira, 17 de dezembro, de 23.30H a 1H da manhã, Órbita Bar e os 40 anos de "Let It Be". Rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema - Fone:3453 1421.


Esperamos vocês lá...


Agenda da Semana

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Rubber Soul prestará uma pequena homenagem nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, a John Lennon pelos 30 anos de sua passagem.

Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, não estaremos no BNB Clube da Santos Dumont, voltando no próximo dia 17, às 19.30H, como já é usual.

- Quarta-feira, dia 8 de dezembro, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433-1048 - Não cobra couvert artístico)

Frases de John



Se todos quisessem a paz ao invés de um aparelho de tv, todos teriam a paz.

Não é divertido ser artista. Beethoven,Van Gogh, todos eles:

se tivessem psiquiatras, nós não teríamos esses gênios.

A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.


Deus é o conceito pelo qual nós medimos nossa dor. Vou dizer de novo:

Deus é o conceito pelo qual nós medimos nossa dor.

Eu era o 'leão marinho", mas agora sou John


Sim, eu acredito que Deus é como uma usina de força, que Ele é um poder supremo,

que não é nem bom nem ruim, nem de direita nem de esquerda,

nem branco nem preto. Ele simplesmente é.


Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade,

caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse.


A nossa política é a do humor. Todas as pessoas sérias foram assasinadas.

Nós queremos ser os palhaços do mundo.


Vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos


Pense globalmente e atue localmente.


Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.


A guerra acaba se você quiser


Eu quero que você faça amor, não guerra. Eu sei que você já ouviu isso antes...


Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso...

eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar.


Eu pensava de verdade que todos nós seríamos salvos pelo amor.


A vida é fácil de olhos fechados...

Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único...

30 anos sem John


Eu ainda me lembro daquele 08 de dezembro de 1980. Eu nunca tinha perdido nenhum amigo ou parente próximo e atribuia a isto a dor que eu sentia pela perda de um amigo que eu jamais conheci, que nem sabia que eu existia e que morava tão longe...

Depois eu descobri que aquela dor tinha uma simbologia bem maior do que a simples perda de um ente querido. Perder aquele ídolo que me deu tanta alegria e me ensinou tanto sobre a vida naqueles meus quatorze anos de idade - através das letras de suas canções - e que me ensinou uma língua estrangeira e uma profissão, simbolizava que um pouquinho de mim morria junto, além daquela esperança beatlemaníaca de que, um dia, os caras ainda tocariam juntos outra vez.

Hoje fazem trinta anos que John Lennon faleceu. Porém, é bem verdade que um ídolo nunca morre. Basta eu lhe dizer que nestes trinta oitos de dezembro, eu jamais deixei de lembrar dele e de rezar para que ele tenha encontrado a Paz que ele sempre procurou aqui na nossa terrinha. Basta você olhar de lado e ver que a sua obra está ainda mais viva e importante do que era naquela época, agora remota. Um verdadeiro artista nunca morre. Então, o que dizer de um músico, um poeta, um líder, um ídolo na acepção da palavra? John Lennon era um multimídia de sentimentos. Podia nem saber o que era um canal da arcaica mesa de som que gravava o som dos Beatles, mas sabia muito bem o que produzir para gravar naqueles canais e encantar todo o mundo, mudar a cabeça das pessoas.

Eu poderia escrever várias laudas sobre John sem nem citar os Beatles. Mas acho que tudo já foi dito e eu correria o risco de ser prolixo. Por isso, vou deixar que ele mesmo se homenageie... Ouça hoje pelo menos uma canção de John Lennon e preste assim uma homenagem ao nosso maior ídolo: o homem John, o pai de Julian e Sean, o marido de Yoko e Cinthia, o líder dos Beatles. O autor, o compositor, o cantor, o ativista...

Agenda da Semana

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Foto: Revista Realidade - Nov 1969

A Rubber Soul abre o mês de dezembro com uma semana agitada. Além dos shows tradicionais na Geppo's e no BNB Clube, duas festas privadas marcam a primeira semana do mês, incluindo um interessante show aula de inglês no curso Pense!. São os Beatles, mais uma vez, ensinando inglês a muita gente, através de suas lindas canções.Pena que este evento é privado...


Vamos à agenda completa:


- Quarta-feira, dia 1° de dezembro, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433-1048 - Não cobra couvert artístico)


- Quinta-feira, dia 2 de dezembro - 21H - Festa de Casamento (show privativo)


- Sexta-feira, dia 3 de dezembro, Happy Three Hours no BNB Clube, de 19.30H a 22.30H (Av. Santos Dumont, 3646 - Aldeota - Entrada não-sócios: R$ 3,00).


- Sábado, dia 4 de dezembro, show-aula no Pense Curso de Inglês - Auditório do Shopping Deo Passo (festa privada).


E NÃO ESQUEÇAM: Dia 17 de dezembro a Rubber Soul volta ao Órbita, comemorando os 40 anos do Let It Be e agitando para todos dançarem ao som das músicas dos Beatles.

Não perca!