Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Agenda Novembro 01

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foto:Peta.org.uk
Esta semana já temos Paul McCartney em solos brasileiros, mas enquanto nos aquecemos para ver o Mestre no Morumbi, vamos divulgando a agenda da Rubber Soul para esta semana:

- Quarta-feira, dia 03 de novembro, de 20H a 23H - Geppo's do Shopping Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota - Fone:3433 1048 - Não cobra couver artístico)


- Sexta-feira, 05 de novembro, Happy Three Hours no BNB Clube, de 19.30H a 22.30H (Av. Santos Dumont, 3646 - Aldeota - Entrada R$ 3,00 não sócios).


Aguardamos você lá!

2 comentários:

Nágila disse...

Gosto muito do trabalho de vcs, acompanho sempre q posso.
Quando vou lá na Geppo's fico enchendo o saco de vcs, pra cantarem meu repertório favorito!!! Adorooooo quando cantam "Strawberry Fields Forever".
Estou muito anciosa pelo show do Paul, assim como vcs tbm devem estar. Vou ao de SP do dia 22, liguei pra agência q o Frequencia Beatles informou, mas não coube no meu orçamento. Gostaria muito de ir com vcs, mas, realmente não deu. Toda vez q encontro um Beatlemaníaco falo de vcs. Espero q continuem o caminho por muuuito tempo!


Beijão.
@N4gila

Kildare disse...

Oi, Nágila.

Eu também gostaria muito de ir para o Morumbi, já que perdi a chance de ir para o Beira-Rio, mas parece que não vai dar mesmo!
Foi tudo muito rápido, inclusive a venda dos ingressos... Mas nos contentaremos em assistir pela TV.
Obrigado pelas palavras de incentivo!

Valeu!

Kildare Rios

Postar um comentário