Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

LET IT BE : 40 anos

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nesta sexta-feira, dia 07 de maio, a Rubber Soul comemorará os 40 anos de lançamento do disco LET IT BE no bar Órbita.

Na verdade, o sucesso dos shows da banda no Órbita não precisa de álibe, porém não devemos esquecer que a Rubber foi criada para isso mesmo: comemorar as datas importantes na história dos Beatles, junto com os beatlemaníacos de Fortaleza.

Segundo o livro "The Beatles Day By Day", de Mark Lewinsohn, o último disco lançado pelos Beatles chagou às lojas inglesas no dia 8 de maio de 1970, portanto, a Rubber Soul vai esperar passar da meia noite da sexta-feira, dia 7, para fazer uma breve homenagem ao único disco dos Beatles que não foi produzido por George Martin, e que teve a competente produção do mágico louco Phil Spector, compositor e produtor, que depois trabalhou com Ringo, George e John.

Quem acompanha a Rubber Soul há algum tempo, deve lembrar que a banda já fez uma homenagem semelhante aos 30 anos do disco Let It Be, na época no Teatro do SESC Emiliano de Queiroz. Naquele tempo, em maio do ano dois mil, a formação da Rubber era totalmente diferente, e contava, além de Kildare Rios no baixo e voz, com Régis Damasceno (atualmente no Cidadão Instigado) na guitarra, violão e voz, Arnóbio Mourão, na guitarra e vocais, Bismarck Oliveira na bateria e Júnior Faheina nos teclados e vocais.

Vale a pena comemorarmos juntos os 40 anos de Let It Be e curtir outros sucessos dos Beatles, num show que é um dos mais esperados pelos músicos que fazem a Rubber Soul.
Nos encontramos lá...
SERVIÇO:
40 do disco LET IT BE
BAR ÓRBITA - Rua Dragão do Mar, 207 - Fone 3453 1421

0 comentários:

Postar um comentário