Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Clube Retrô

sábado, 8 de maio de 2010
Fotos: Jamille Marques
Depois da jornada de ontem, como de costume, de tocar três horas seguidas no BNB Clube e sair correndo para o Órbita, fecharemos a semana com um show bem light hoje no Clube Retrô.
Antes dos detalhes do show de hoje, falemos um pouco do Órbita.
Como sempre, a recepção do público foi calorosa e incentivadora. Precisamos mesmo recarregar as baterias de vez em quando com o calor de uma plateia que pede músicas difíceis, que adora ouvir os clássicos e que valoriza um trabalho feito com tanto carinho.

O ponto alto do show, além das músicas do disco Let It Be, foi o pequeno acústico que a Rubber fez com acordeon (o violão deu um problema na hora e não pudemos usar), quando tocamos "Michelle", "In My Life" e "If I Fell". O Thiago, como sempre, 'mandou bem'.

Circulando no meio da galera, depois da apresentação, ouvi várias reclamações de que o show fora pequeno e não deu tempo tocarmos músicas como "Free As A Bird" e "Sexy Sadie", mas por um lado isso é muito bom, por que fica 'um gostinho de quero mais' para o próximo show, dia 3o de julho.

Hoje, no Espaço Clube Retrô o show será diferente. Ao invés dos gritos da galera, um público que deve ficar sentado apenas curtindo o som e saboreando as iguarias da cozinha do bar. Isso nos dá um sinal de que a Rubber Soul tem um público bem diversificado; agora só nos faltaria tocar para as crianças, apesar de já termos feito um show no Projeto Miudinhos em 2007, no Dragão do Mar.
O repertório de hoje priorizará os clássicos e pegaremos leve nos rocks, deixando-os só para o finalzinho, quando alguém quiser agitar na pista.


Então fica combinado:
Rubber Soul - Beatles Cover - no Clube Retrô
Rua Pereira Valente, 1520 - Fone 3267 2035
A partir das 22H

0 comentários:

Postar um comentário