Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Outras Conchas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Depois de 13 anos - desde 1996 - a Rubber Soul é obrigada a trocar a Concha Acústica da Reitoria da Universidade Federal do Ceará pela Volta da Jurema, para comemorar mais um ano de Frequência Beatles e atividades da banda de cover dos Beatles mais antiga de Fortaleza.


Isso mesmo! O famoso Show da Concha, edição 2009, vai ser realizado no anfriteatro da Volta da Jurema, da mesma forma que vem sendo há 13 anos: entrada franca, participação da plateia na escolha do repertório e "gostinho de quero mais" no final...


Apenas lamentamos que este espaço não seja mais uma connquista que se agrega à história da beatlemania cearense, pois fomos forçados a abrir mão de outro espaço já conquistado com muito esforço.


Foram 13 anos. Nos primeiros shows dava para contar as pessoas... o espaço na frente do palco ficava vazio. Porém no último, de 2008, a multidão até assustou a organização do evento. Ficou como um marco de tradição na cultura cearense.


Deve ser por isso que todos dizem que "o nosso povo não tem memória", pois a troco de nada as "autoridades" descartam uma conquista, por que não participaram dela para valorizá-la.


Espero que na Beira Mar seja tão bom quanto no Benfica e que a Rubber Soul toque ao lado de outras conchas por muiutos anos.


Vamos todos fazer desta festa um sucesso!

8 comentários:

Jefferson Sant'ana disse...

Que dia feliz! Muito ansioso! Mesmo mudando de local, o espírito da festa continuará o mesmo! Abraço a todos do Rubber Soul! Até dia 26!

Kildare disse...

Valeu, Jefferson. Precisamos de pessoas como você para continuar... Obrigado!

Davi disse...

É uma pena que não tenha dado certo fazer o show na reitoria mais um ano... Quebrou a tradição do local, mas não da festa. Não sei por quais motivos o espaço não pôde novamente sediar o evento. Alguns me falaram que o reitor proibiu definitivamente... não sei se essa é a verdade. É uma tristeza. Espero que esse show no anfiteatro da Praia de Iracema seja tão bom ou até melhor do que nos últimos anos.

Davi Dantas.

Kildare disse...

Davi, podemos fazer do novo espaço a nossa "concha". Basta irmos todos e prestigiar. Mas, se por acaso for um fracasso, nós sabemos como lidar com isso: vamos insistir até que o sucesso da concha volte!
Valeu!

Jefferson Sant'ana disse...

fracasso só se der pane no som, pq se tiver a banda tocando, pra mim já tá ótimo.

[rérisson] disse...

engraçado...hoje passei pela Concha e tava rolando um show gospel...vai entender esse povo...se é assim, vamos à volta da jurema!

Rossy disse...

Lamentável, mas muito lamentável mesmo a quebra dessa tradição que honra o bairro em que moro(Benfica) e que sempre prestigiava desde a minha adolescência. Muitos amigos sempre me vem perguntar a data do evento todo ano, pois sou amigo de um dos maiores prestigiadores do evento , e esse ano fiquei sem jeito de falar que não haveria tal evento. Pena não poder celebrar(mos) tal apresentação este ano.

Kildare disse...

É uma pena mesmo, por que já era agenda de final de ano. Mas, como não vivemos numa democracia, os "poderosos" não ligam para isso.

Postar um comentário