Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Eduardo Neves no ZOEIRA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Reprodução
Esta é a transcrição ipsi-literis da matéria publicada no caderno Zoeira do jornal Diário do Nordeste de segunda-feira, dia 17 de agosto de 2009, onde as jornalistas Karine Zaranza e Ticiana de Castro entrevistam fãs dos Beatles pertencentes a várias gerações. Na reportagem o nosso guitarrista Eduardo Neves é considerado um "fã veterano", o que pode ser questionado, pois sua beatlemania foi herdada do seu pai, o Sr Nelson, este sim um fã veterano. A meu ver, a abordagem poderia ter enfocado bem mais o lado profissional do Chuchu, que utiliza a sua guitarra Gretsch bem mais do que apenas para trocar as cordas e passar uma flanela. Porém, a matéria ficou muito legal e vocês podem conferir na íntegra acessando o Zoeira On Line.
Pós-produção de arte: Kildare Rios

Fã veterano
Conhecer Liverpool e atravessar a Abbey Road estão nos planos de qualquer beatlemaníaco. É o que diz Eduardo de Almeida, 31, guitarrista solo da Rubber Soul, renomada banda cover dos Beatles da cidade.
O músico se diz fã da banda inglesa "desde o útero materno". E agradece à família por escutar só música de qualidade desde criança.
Um de seus mimos é a guitarra parecida com a de George Harrison. "Ela é da marca Gretsch. Troco as cordas quando necessário, além de passar uma flanela para tirar a oleosidade", conta. Eduardo também é fisioterapeuta e não mede esforços para conciliar essa profissão com as apresentações da banda - no período noturno e nos fins de semana.
Fotos: Natinho Rodrigues e Adriana Pimentel

3 comentários:

Maestro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maestro disse...

esperando a postagem da entrevista na íntegra...
:)

Kildare disse...

É só acessar o ZOEIRA no link...

Postar um comentário