Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Trio Rubber Soul

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sem saudades daqueles meses nefastos nos quais o Thiago estava nos Estados Unidos, a Rubber Soul, nesta sexta-feira, volta à sua versão trio, por que o nosso multi-instrumentista vai estar viajando para paragens menos distantes. Não por querer assim, mas sim por que todos os membros honorários da Rubber estão impossibilitados de substituir o noivo da Aline. O David Montenegro está em São Paulo e só deve estar de volta à terrinha em novembro. E o nosso novo membro honorário, Roberto Holanda, mal recebeu a comenda, já sente-se impossibilitado de atender à função por que tem ensaio importante com a banda Mezzo, que irá tocar neste sábado no Rota 66 (Travessa Manoel Maia, 120, esquina com Soriano Albuquerque - Joaquim Távora)
Quem curte o som da Rubber poderá sentir-se frustrado, mas também pode ter a chance de curtir um som diferente nesta sexta-feira, dia 31 de julho, no BNB Clube.
Em tempo- Tudo volta ao normal no domingo no Hits Brasil.

2 comentários:

Maestro disse...

Merece levar uns cascudos! :) Em tempo, quem for prestigiar a banda Mezzo no Rotta 66 terá uma agradável surpresa. Uma pequena homenagem aos nossos Fab Four com uma participação muito especial!

P.S.: Rubber Soul é bom demais até em dupla serteja, quanto mais em trio! Abraços a todos!

Kildare disse...

Cara, você é amigo mesmo, não é? (risos)
Abraços, Roberto.

Postar um comentário