Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Guaramiranga, 25 de julho de 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009



Foi um enorme prazer para a banda Rubber Soul voltar a Guaramiranga depois de apenas 15 dias da última apresentação na cidade mais charmosa do estado do Ceará. Neste sábado, dia 25 de julho, a Rubber não pôde contar com Thiago Mendonça nos teclados, vozes, guitarras, samplers, e pandeiros, então resolveu tirar proveito desta oportunidade e convidar o músico beatlemaníaco Roberto Holanda - ex Revoluta e atual Mezzo - para uma participação mais do que especial no violão, guitarra, teclados e vocais. Porém, as participações não pararam por aí; em forma de grata surpresa, a Banda Caverna do Rock estava numa mesa de convidados especiais, ao lado do palco, com a amiga de sempre Nora Fernandes, e aceitou o convite para uma canja, quando tocou Taxman e Johnny B Good. Mais tarde, o tecladista da Caverna, Ronald, que já tocou com a Rubber na era Pilão da Madrugada e que se considera um membro honorário da banda, fez participações em Golden Slumbers e Twist and Shout, quando todos subiram ao palco. Esta verdadeira confraternização que o público presenciou e percebeu, também ajudou numa reconciliação do pessoal da Caverna do Rock, que tinha abandonado os palcos e resolveu voltar à ativa depois desses momentos de emoção.
Foi uma noite especial que vai entrar para a história das duas bandas e para a carreira do Roberto, que, a partir de agora, também se torna um membro honorário da quase bidecenária Rubber Soul.
Agradecimentos especiais ao maestro Poty Fontenelle, secretário da Cultura de Guaramiranga e aos produtores e amigos que nos recepcionaram, Alan Tambelli e Maurício Costa.
A Caverna do Rock – Adalberto, Régis, Barreto (Barrão) e Ronald.
Mezzo – Roberto Holanda, Roberto Ferreira, Thiago Barroso, Clever Sales e Paulo Moreira.
Rubber Soul – Kildare Rios, Eduardo Neves, Armando Gaspar e Roberto Holanda (convidado)
Show na praça central de Guaramiranga. Dia 25 de julho de 2009. De 21 a 0.30H.

4 comentários:

Maestro disse...

Honra, nervosismo, respeito... Resumindo, um sonho realizado. Tocar com um time músicos como o da Rubber Soul, é algo que não pra descrever apenas digitando palavras. Foi um prazer enorme compartilhar essa experiência musical, assim como, conhecer tanta gente boa que acompanha a banda a tanto tempo. As lembranças são as melhores possíveis. Só tenho a agradecer! Muito obrigado a todos!

Nora Fernandes disse...

Realmente esse final de semana foi fechado com chave de ouro as férias de julho. Guaramiranga sendo palco de um show espetacular da(s) banda(s), com demonstração de amizade, união e amor pelo que fazem e curtem,proporcionando a todos que lá estavam, uma noite de muita alegria e emoção. Obrigada a todos que participaram do evento e que venha muitos outros semelhantes, pois melhor, é meio difícil...... Beijão

Unknown disse...

Como Falei no próprio Palco, acompanho a Rubber Soul há 75 anos, e só eu e Deus sabemos da minha emoção em tocar com a Rubber Soul e estar ao Lado da Caverna mais uma vez.

Amigos da Rubber Soul, Um muito obrigado de todo coração, esse momento nunca vai se apagar da minha lembração como um grande momento.

Vida longa a todos vocês!!!!

Renata disse...

Acho um absurdo eu não saber da existencia desse blog, ate a data de hj!!!!!
Mas adorei a partir desse minuto!
beijo Kildare

Postar um comentário