Contatos

A Banda Rubber Soul completa 27 anos de plena atividade em abril de 2018.

Vamos comemorar juntos! Acompanhe nossa agenda! Kildare Rios (85) 98681 0304













e-mail: kildarerios@gmail.com

Happy Hour BNB Clube - Toda Sexta-feira

sábado, 16 de maio de 2009
Para quem tem curiosidade de saber como é o nosso Happy Hour no BNB Clube da Santos Dumont, toda sexta-feira, aqui está um video postado no Youtube. Peço para darem alguns descontos, como, por exemplo, os garçons passando na frente da câmera.
Esperamos vocês por lá, toda sexta-feira. Uma sexta-feira que era de blues e acabou virando dos Beatles por força do apelo do público.. Valeu!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ecy7MFsbB_Q

3 comentários:

Unknown disse...

Não importa o passa - passa de gente, o que vale é a linda apresentação de vcs!
Vi o video, quase que saio nele tb! rsrsrs.
Valeu!

Guilherme Studart disse...

Eu estava lá. Como sugestão, poderia colocar a bagunça do Helter Skelter no final da apresentação. Ah, parabéns para o blog. Vou acompanhar sempre. Fiz um post divulgando vocês no meu blog, olhem lá: http://bodegacearense.blogspot.com/

Parabéns a todos, estamos sempre os acompanhando com a, como já estamos nos autodenominando, "turma do Tom Zé".
Abraço.

Kildare disse...

Valeu, Guilherme. Obrigado pelo link. Estamos mesmo precisando divulgar nossos blogers. Como faço para pôr o link do seu blog no nosso? Em tempo: Historicamente, Helter Skelter é SEMPRE a última música da apresentação. Até por que não sobra quase nada de garganta para cantar uma outra depois (risos).
Tom Zé... Grande Tom Zé. Obrigado pelo carinho. Você nem imagina o quanto é confortável ver a sua presença e a da sua turma em nossos shows. Não tenho como agradecer este carinho.
Abraços a todos.
Kildare

Postar um comentário